Sunday 30 July 2017

Trading Forex Sem A Definição Stop Loss


Atualizado em 25 de julho de 2016 Os comerciantes do dia usam várias ordens diferentes para entrar e sair de suas negociações, e uma dessas ordens é uma ordem de stop loss. Uma perda de parada é uma ordem de saída que é usada para limitar a quantidade de perda que um comerciante terá em um comércio, se o comércio for contra eles. Por exemplo, se um comerciante estiver em um longo comércio, eles querem que o preço se mova para cima, então eles usarão uma parada de perda para sair do comércio, se o preço se mover para baixo muito longe. Parar tipos de perdas As ordens de perda de parada sempre são usadas para sair das negociações, e sempre são usadas para limitar a quantidade de perda, mas alguns dias os usam como sua única saída, enquanto outros comerciantes os usam apenas como uma saída de backup. Estes dois tipos de perda de parada são os seguintes: Saída regular - Quando uma perda de parada é usada como a única saída, ela é mantida próxima ao preço atual, com a perda máxima que o comerciante está disposto a aceitar para um comércio normal. Saída de backup - Quando uma perda de parada é usada como uma saída de backup, ela é conhecida como perda de parada, ou uma perda de parada de emergência, e é mantida mais longe do preço atual, de modo que é preenchido apenas como último recurso ( Ou seja, se nenhuma outra ordem de saída pode ser preenchida). Usando ou não usando uma perda de parada Alguns comerciantes de dias sempre usam uma perda de parada (como uma saída regular ou como uma saída de backup) e alguns comerciantes do dia nunca usam uma parada de perda. Existem várias razões pelas quais uma perda de paragem deve ser usada, incluindo o seguinte: Sair rapidamente - Uma vez que uma ordem de perda de parada foi colocada, está pronta para ser preenchida assim que for necessário, sem qualquer atraso adicional. Sair automaticamente - As ordens de perda de parada sairão de uma troca perdedora sem qualquer gerenciamento adicional, incluindo horários em que o comerciante não está disponível (isto é, na cozinha, no telefone, fora, etc.). Saindo durante problemas - As ordens de perda de parada podem sair de um comércio durante problemas que impedem o comerciante de sair do próprio comércio. Por exemplo, se o acesso à Internet de um comerciante não estiver funcionando, eles não poderão fazer pedidos de saída, mas uma ordem de perda de parada permanecerá no lugar e sairá do comércio, se necessário. Esses comerciantes de dias que não usam ordens de stop loss geralmente estão preocupados com o fato de suas ordens de stop loss serem visíveis no mercado, ou serem capturadas por movimentos de preços incomuns que eles normalmente aguentariam. Essas razões não são suficientes para justificar a não utilização de uma parada de perda, porque os motivos para o uso de uma perda de parada são muito mais importantes (por exemplo, sair durante os problemas, como descrito acima). Outros comerciantes do dia que costumam trocar sem ordens de perda de parada são scalpers, porque eles só mantêm negócios por alguns segundos. Mesmo assim, ainda existe o potencial de um problema que possa impedi-los de sair de um comércio, por isso mesmo os scalpers devem usar ordens de stop loss de alguma forma (por exemplo, pedidos de perdas de stop longas e curtas suficientemente longe do preço atual e deixados em Lugar para cobrir vários negócios de scalping). Também conhecido como: Stop, Stop Loss Order, Crash StopTrading Sem um StopLoss pessoalmente falando. Negociar sem perda de parada será suicídio. Se você está fazendo perguntas simples é óbvio que você não deveria negociar ... Eu não estou sendo ofensivo, mas sim de fato. Se você está usando dinheiro real em negócios reais, ou seja, não é micro e seu método é bom, você sempre pode trabalhar em torno da perda de parada, eu sei porque eu faço isso, o que você faz cuida e eu te desejo bem O OP iniciou um tópico que Ele sabia que seria controverso. Então ele diz quotAh sim, mas estou usando uma estratégia de hedging. Você pode ver a agenda? Por favor, não me deixe com perguntas de codificação pessoalmente. Negociar sem perda de parada será suicídio. Se você está fazendo perguntas simples é óbvio que você não deveria negociar ... Eu não estou sendo ofensivo, mas sim de fato. Se você está usando dinheiro real em trades reais, ou seja, não é micro e seu método é bom, você sempre pode trabalhar em torno da perda de parada, eu sei porque eu faço isso, o que você faz sempre e eu te desejo bem, eu decidi usar isso Gerenciamento de dinheiro: por exemplo, EURUSD: cada 100pips 1 da minha conta: uso hedge rotacional após cada hedge, começo um novo comércio. Troco um máximo de 3 par de moedas (1 cada) ou 3 da minha conta em 1 par de moedas por entrada . O que você acha do MM? Com ou sem negociação grande ou pequena sem Stoploss, você está realmente. Parada mental Margem Ligue para ambos são parar de perdas. Grande perda de parada de emergência. É um Stoploss ou uma manta de conforto. Contém uma Paragem Mental, se assim for, é realmente uma grande parada de emergência. Último balanço HighLow Stoploss RR Stoploss Percentagem StopLoss 2 x ATR StopLoss Qualquer outro StopLoss. Conheço alguém que não usa um stoploss, sua conta agora é muito maior do que a minha e ainda estão em negócios 7 anos depois. Esta frase simplifica o que ele faz, ele corta os perdedores de uma forma que usa uma perda de parada. Eu tentei tudo acima e minha zona de conforto está usando um Stoploss tão forte que mesmo uma gota de água não conseguiu espremer. Minhas entradas são microps precisas e raramente sofro uma perda. Breakeven Sim, mas não perda. Mathematicamente Stoplosses são um obstáculo para negociação rentável, veja o PDF em anexo. A verdadeira questão é. QuotAut you a quot3Ps Traderquot (Professional, Proficient, Precise) se sim, então, SL é opcional, se não, então, quando você estiver.

No comments:

Post a Comment